Compartilhe este texto

Roda de samba com entrada gratuita movimenta sexta em Manaus

Por Portal Do Holanda

26/10/2018 15h12 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em virtude da Lei Seca, o Shopping do Chopp - Cervejaria Rio Negro, localizado na Rua Francisca Mendes, 49, bairro Cidade de Deus, antecipará a programação do fim de semana para sexta-feira (26). A partir das 21h, a casa recebe a roda de samba “Quero Mais é Sambar”, com entrada gratuita para o público a noite toda.

A festa terá apresentação dos grupos Senti Firmeza e Freelance, além de Deuzimar e Grupo Deu Samba. As atrações interpretarão grandes sucessos da música nacional, mesclando diferentes gerações do samba e do pagode.

"Nesta semana, em especial, abriremos na sexta-feira, trazendo o melhor destes gêneros tipicamente brasileiros para não deixar ninguém parado", destaca uma das organizadoras do evento, Socorro Albuquerque.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural