Compartilhe este texto

Rosa de Saron e Thiago Brado fazem shows em Presidente Figueiredo

Por Portal Do Holanda

09/10/2018 14h40 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma das maiores bandas brasileiras de rock do cenário gospel, Rosa de Saron, irá se apresentar no município de Presidente Figueiredo, nesta quinta-feira (11), durante a Festa da Padroeira 2018. Com 30 anos de carreira, o grupo deve atrair um grande público cristão para a Terra das Cachoeiras. O evento contará também com o show nacional do cantor Matheus Brado e banda.

A festa cristã que homenageia Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, está mobilizando centenas de fiéis católicos do município com uma programação voltada para os fiéis, que iniciou no último dia 3 deste mês e seguirá até o próxima sexta-feira (12). O evento em devoção à santa acontece em todo país com missas, procissões, quermesses, dentre outras atividades.

Programação

A Festa da Padroeira este ano conta com uma programação especial em Presidente Figueiredo. Desde o último dia 3, a Igreja Católica do município tem realizado missas, novenas e quermesses. O show da Banda Rosa de Saron acontece na noite da quinta-feira (11), na Praça da Vitória.

Já no dia 12, a programação inicia às 8h com batismo e na sequência um casamento coletivo. À noite, a partir das 19h, será realizada a missa especial em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Por último, o público contará com a apresentação do cantor Thiago Brado e banda, às 22h.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural