Compartilhe este texto

Santa Farra sacode o Moai com mistura de ritmos

Por Portal Do Holanda

13/10/2018 10h13 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O final de semana do Moai será marcado por shows de ritmos dançantes com destaque para o pagode, samba e forró com a festa "Santa Farra". E a festa deste sábado (13), começa a partir das 21h, com a apresentação do grupo Loka Tentação. Em seguida, será a vez de Maykinho e Feras do Forró subirem ao palco do subirão ao palco do para mostrar o melhor da música nordestina.

As atrações da noite ainda ficam por conta do cantor Kadu Almeida fazendo o melhor do sertanejo e de Mão Pra Riba fazendo participações especiais no evento mistura pagode, sertanejo, pé de serra e música eletrônica. Nos intervalos, a animação da pista fica a cargo da DJ Marcela Stahlhofer.

Homens e mulheres com nomes na lista vip disponível nas redes sociais da casa não pagam ingresso até às 0h. Maiores informações: 98143-3602.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural