Compartilhe este texto

Shopping em Manaus promove Halloween infantil

Por Portal Do Holanda

26/10/2018 15h03 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - "Gostosuras ou travessuras?". A pergunta vai virar uma super brincadeira no próximo dia 31 de outubro, quando o Manauara Shopping promove o "Halloween Manauara". O evento é gratuito e voltado para o público infantil entre 2 e 10 anos de idade.

Tradicionalmente comemorado nos Estados Unidos, o Dia das Bruxas ganha cada vez mais força no Brasil, principalmente entre as crianças que veem na data mais uma oportunidade de cair na brincadeira.

Para isso, o centro de compras vai preparar um espaço lúdico na Praça de Alimentação para o momento de recreação entre as crianças com a presença de personagens típicos do Halloween, brincadeiras, pintura no rosto e um bailinho bem animado.

A programação do "Halloween Manauara" inicia às 16h e inclui ainda uma divertida maratona em busca de doces pelas lojas do shopping. As crianças que forem fantasiadas vão receber uma sacolinha laranja, em alusão à famosa abóbora decorativa da época, e um folheto onde constará o nome das lojas que devem procurar para receberem as guloseimas. Uma das lojas participantes é o MC Donald’s, que já garantiu um sorvete de casquinha para todas as crianças.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural