Compartilhe este texto

Sucessos de 2018 embalam ‘Show das Estrelas’ na virada do ano em Manaus

Por Portal Do Holanda

29/12/2018 10h32 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Os artistas que se destacaram na música em 2018 serão as atrações do “Show das Estrelas” do Réveillon de Manaus 2019. Os cantores se apresentarão no palco da Ponta Negra, às 22h30, e comandarão a virada do ano.

O “Show das Estrelas” será formado pelos cantores Bel Martine, Marcio Cigano, May Satier, Taty Corazón e Elias Moreira. No repertório, sucessos do pop, funk, arrocha, sertanejo e clássicos do Boi Bumbá interpretados pelos artistas locais.

Ao todo, mais de 100 artistas, entre eles, coreógrafos, músicos, cantores e cenógrafos participarão do musical que terá 1h30 de duração. Mais de vinte bailarinos dividirão o palco com os cinco cantores.

A cantora Bel Martine participará pela primeira vez do “Show das Estrelas” e destacou a iniciativa solidária do Réveillon de Manaus em prol das famílias vítimas do incêndio no bairro Educandos.

“Manaus vai dar um show de solidariedade, estamos felizes e ansiosos. Vamos entregar muita energia boa, paz, amor e os hits de 2018 interpretados por nós”, comentou a artista.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural