Compartilhe este texto

Teatro Amazonas terá Oasis Day com participação da Orquestra Filarmônica

Por Portal Do Holanda

10/10/2018 16h36 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Tiago Cordeiro e Beto Bruno se juntam a banda Supernova em Manaus para comemorar o Oasis Day, no Teatro Amazonas. As apresentações acontecem nos dias 20 e 21 de outubro, com a participação de músicos da Orquestra Filarmônica do Amazonas e produção do maestro Paulo Marinho. Os ingressos para cada uma das duas noites custam a partir de R$ 10 e estão à venda na bilheteria do teatro e no site Alô Ingressos.

Os dois músicos são velhos conhecidos de fãs da banda britânica criada pelos irmãos Gallagher. Tiago Cordeiro foi escolhido como um dos melhores covers pelo próprio Oasis em 2009 e encontrou os ingleses em Wembley, na Inglaterra. Já Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande, abriu a turnê da banda no Brasil em 2009.

O vocalista da Supernova, David Freidzon, revela que, além das canções mais famosas, as apresentações vão explorar canções menos conhecidas do Oasis. “Algumas músicas simplesmente não poderiam ficar de fora do nosso repertório. A solução foi estender para mais um dia de show”, explica.

O Oasis Day é celebrado em outubro há 12 anos como iniciativa do fã site Oasis News, um dos maiores portais dedicados a banda dos irmãos britânicos de Manchester, Noel e Liam Gallagher, criada em 1991. Mesmo após o fim, em 2009, ela ainda é considerada referência no rock mundial.

As duas apresentações realizadas no Teatro Amazonas terão repertórios diferentes, mas com sucessos como Wonderwall, Don't Look Back In Anger e Stand By Me. Elas contarão, ainda, com a participação de músicos da Orquestra Filarmônica do Amazonas e produção do premiado maestro amazonense Paulo Marinho.

No dia 20, às 20h, Tiago Cordeiro se apresenta com a Supernova. No dia 21, às 19h, é a vez de Beto Bruno. Os ingressos podem ser adquiridos através do site aloingressos.com.br ou diretamente na bilheteria do Teatro Amazonas.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: oasis day, teatro amazonas, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural