Compartilhe este texto

Tributo ao ABBA vai movimentar Studio 5 em abril

Por Portal Do Holanda

18/03/2019 10h16 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os fãs do grupo Abba podem comemorar. Os hits que marcaram época no universo do pop mundial serão revividos em uma edição especial da festa Flash Disco, no dia 6 de abril, sob o comando dos DJs Raidi Rebello e Fernando Araújo, e apresentação especial da banda Abba The History, considerado pelo público como o melhor tributo ao Abba da América Latina. O evento ocorrerá no Studio 5 Centro de Convenções, no bairro Japiim.

Falar de ABBA é abordar sucessos que trazem à tona memórias e emoções. Na Flash Disco, o público que gosta de relembrar os “velhos tempos” da discoteca poderá dançar ao som de clássicos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Gimme! Gimme! Gimme!”, “Chiquitita”, “Take a Chance on Me”, entre outros.

Referência para artistas desde os anos 70, quando viveu seu auge, o quarteto será bem representado por sua versão nacional, o ABBA The History, considerada a melhor homenagem ao ABBA de todos os tempos. A banda foi formada com o objetivo de comemorar o aniversário de 40 anos do grupo ABBA, em 2014, e hoje acumula mais de 300 cidades em sua trajetória de shows, passando pelos palcos dos mais importantes teatros e espaços de eventos da América Latina.

“Com um cuidado extremo em todos os detalhes, desde o figurino até a coreografia e a musicalidade, a banda consegue apresentar com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, divertindo e emocionando o público”, destaca o DJ Raidi Rebello, que também é organizador do evento.

No comando das as pick-ups, Raidi e Fernando Araújo prometem agitar a pista com o melhor da disco music para quem quer matar a saudade dos anos 70, 80 e 90. “A Flash Disco possui amplo repertório com os hits que fizeram o maior sucesso no passado. É referência para os fãs de flashback na cidade, unindo nostalgia e boa música à noite toda”, complementa o DJ.

Os ingressos do primeiro lote estão na Academia Cheik Club, no Centro; as Óticas Avenida do Shopping Grande Circular, Av. Eduardo Ribeiro e CEMON; e as Lojas Asya Fashion do Shopping Cidade Leste, Amazonas Shopping e ao lado do Sumaúma Park Shopping. Quem garantir os ingressos antecipados para o evento ganhará um CD ou DVD exclusivo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural