Compartilhe este texto

Wine Day reúne principais marcas de vinho do país em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/10/2018 12h02 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Pátio Gourmet promove, no próximo dia 19 de outubro, o evento “Wine Day”, um evento direcionado aos apaixonados por vinho e aos que querem conhecer um pouco mais sobre o assunto. No local, o público poderá degustar vinhos produzidos por grandes marcas nacionais e internacionais e aprender mais sobre harmonização da bebida com diferentes tipos de pratos. O evento será às 19h, no restaurante localizado na avenida Djalma Batista.

O Wine Day será apresentado por Pedro Azevedo, embaixador de charcutaria (arte de preparar embutidos feitos à base de carne ou de miúdos de porco) e especialista nos produtos Ceratti. O visitante do evento percorrerá um circuito de degustação com seis expositores. Em cada uma das estações será possível conhecer rótulos de vinhos tradicionais, além dos lançamentos das marcas.

Estarão com vinhos em exposição marcas como Zahil, Famiglia Zanlorenzi, Obra Prima, Freixenet, Importadora Barrinhas e Importadora Aurora. Durante o evento, estará disponível ao público uma ilha de frios e serão servidos finger foods.

O wine consulting do Pátio Gourmet, Alcian Reis, ressalta que a proposta é oferecer uma experiência diferenciada para o cliente, em que mais do que degustar vinhos, ele poderá adquirir conhecimento e se especializar cada vez mais nessa área. “A intenção é promover a cultura de consumo de vinhos, entre os nossos clientes”, disse.

As reservas para “Wine Day” podem ser feitas pelo telefone 3090-8010. As vagas são limitadas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural