Compartilhe este texto

Processo seletivo para agentes de endemia com salários de R$ 1,8 mil encerra nesta quarta

Por Portal Do Holanda

14/08/2018 14h40 — em
Concursos


Foto: Reprodução

Manaus/AM - As inscrições para concorrer às 69 vagas temporárias no processo seletivo para agentes de endemias encerram nesta quarta-feira(15). A seleção é totalmente online no site da Semsa, incluindo o envio dos documentos do candidato.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi, explicou que o sistema está programado para, desde o início do processo, aplicar filtros que fazem a seleção automática de acordo com as exigências contidas no edital. Apenas com a inclusão de todos os documentos digitalizados, a inscrição é finalizada. Caso não sejam enviados até as 23h59 do dia 15 de agosto de 2018, o candidato será eliminado.

A partir do dia 16, das 8h às 17h, os selecionados deverão apresentar a documentação comprobatória à comissão especialmente criada para essa finalidade, cujo funcionamento será na sede da Semsa, com entrada pela rua Maceió, Adrianópolis. 

Das 69 vagas oferecidas, que correspondem à complementação das equipes de endemias da secretaria, três são destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Todos os selecionados irão trabalhar no Plano de Intensificação de Controle da Malária.

Requisitos obrigatórios

Para concorrer, é necessário ter Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação, Categoria “B” e estar apto para o desenvolvimento das atribuições do cargo. A apresentação de certificados de Cursos Profissionalizantes e/ou de Qualificação na área da saúde será considerada para efeito de classificação. Os selecionados passarão por um curso de formação inicial de 40 horas.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, dentro do município de Manaus. O salário será composto por vencimentos, insalubridade, auxílio-transporte e auxílio-alimentação, totalizando de R$ 1.853,29.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agente de endemias, Manaus, Processo Seletivo, Concursos

+ Concursos