Compartilhe este texto

Louco de ciúmes, homem agride brutalmente namorada em reality show

Por Portal Do Holanda

08/12/2018 21h13 — em
Bizarro



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Не пропусти завтра #Дом2 на канале #ТНТ

Uma publicação compartilhada por dom2_reality (@dom2_reality) em

 

Andrey Shabarin,34, chocou internautas ao agredir brutalmente a namorada no reality show Russo Dom2. Casais são confinados para construir uma casa em uma ilha do Pacífico e após a residência ficar pronta, eles ficam competindo entre si para ver quem vai ficar com o novo lar.

A confusão começou quando Andrey questionou a namorada Rozalia Raison, 21, se ela teria sido tocada por outro homem dentro da casa. A jovem disse que tinha dado um abraço em um deles e a reação de Andrey foi inesperada, até para outros dois participantes que estavam presenciando a conversa.

O homem saltou enlouquecido para cima de Rozalia e começou a agredi-la com pontapés e murros. Um outro participante tentou intervir, mas não teve obteve muito sucesso. Além dos socos e chutes, Andrey chegou a puxar os cabelos da jovem.

Ele foi expulso do programa após a agressão, Rozalia acabou pedindo para sair do reality também após a saída do namorado. Segundo a imprensa russa, a jovem perdoou as agressões e o casal estava tentando retomar a relação.

*Com informações do Correio da Manhã - Portugal


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, reality, video, Bizarro

+ Bizarro