Compartilhe este texto

Mulher entrega marido para polícia após ser agredida e ameaçada de morte em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/11/2018 20h14 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 32 anos, não identificado, foi preso em flagrante nesta segunda-feira(5) após ser denunciado pela própria mulher por agressão física. Com ele, foram apreendidos diversos entorpecentes e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, as investigações em torno do caso tiveram início após a vítima comparecer no prédio da DECCM-Anexo e relatar que o companheiro dela a havia agredido fisicamente e a ameaçado de morte na manhã de hoje(5), após uma discussão. No momento da denúncia, a mulher apresentava uma grave lesão em um dos olhos. Ela informou, ainda, que o agressor tinha envolvimento com o tráfico. Em razão disso, ela foi orientada a formalizar a prática ilícita no 13º DIP.

“Após o relato da vítima, foi montada uma ação conjunta entre as equipes do 13º DIP e DECCM-Anexo, com o intuito de averiguarmos a veracidade das informações. Nos deslocamos até a residência do casal, situada na rua Boqueirão, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, onde, durante revista no local, foram encontradas, em posse do infrator, 160 trouxinhas de oxi, duas porções de pasta base de cocaína, além de RS 290 em espécie”, explicou Cunha.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e ameaça. Ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, preso, tráfico, Policial

+ Policial