Compartilhe este texto

Reviravolta no caso Johnny Depp? Vaza áudio de Amber Heard admitindo que agrediu ator

Por Portal Do Holanda

02/02/2020 12h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Youtube

Um áudio que mostra a atriz Amber Heard admitindo ter agredindo o ex-marido, Johnny Depp, foi divulgado pelo Daily Mail,podendo causar uma reviravolta no caso entre astro de Hollywood e a ex-mulher. As conversas teriam sido obtidas exclusivamente pelo tabloide britânico, e teriam acontecido em 2015 durante uma sessão informal de terapia que o casal fazia para "salvar o casamento". 

“Não sei qual foi o movimento da minha mão, mas você está bem, não machuquei você, não dei um soco em você, estava só batendo em você”, disse a estrela de Aquaman em um trecho. Em outro, ela afirma:  “Me desculpe por não ter acertado sua cara com um tapa apropriado, mas eu estava batendo em você, não te socando. Querido, você não foi socado”.

No áudio, Amber admite ter usado panelas, frigideiras e vasos para acertá-lo durante uma briga do casal. Em um momento, ela repreende o então marido: "Você é tão infantil. Vê se cresce, ***** (palavrão), Jonnhy". E em seguida avisa: "Se você cutuca um animal, vai, eventualmente… Não importa o qual amigável ele seja, isso não é legal". 

 A voz de Depp também aparece, explicando para a então esposa porque decidiu sair de casa: “Eu saí ontem à noite. Sinceramente, juro a você que eu simplesmente não consigo aceitar a ideia de mais fisicalidade, mais abuso físico um do outro.”.

"Porque se tivéssemos continuado, teria dado muito errado.  E amor, eu te disse isso uma vez. Eu tô muito assustado, estamos parecendo uma cena de crime agora". 

Em resposta, Amber diz:"Não posso prometer que não vou agir fisicamente de novo. Meu Deus! Eu fico tão louca que eu perco a p*** do controle.".

Escândalo

As acusações de Amber Heard contra Johnny Depp por violência doméstica começaram em 2016, após o fim do casamento. Na época, a atriz foi com o rosto machucado depor contra o ator. Um vídeo mostrou o comportamento violento do ator, bêbado, durante uma manhã na residência do casal.  No mesmo ano, os dois fizeram um acordo em que Depp pagou R$ 22 milhões, enquanto Heard retirou a queixa de agressão contra ele. Ela doou para a caridade todo o dinheiro dado pelo ex.

Com isso, Depp teve sua imagem manchada e muitos protestaram para que ele não estivesse na sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam'.

Depp acusa atriz de mentir sobre agressões 

Em 2018, Depp deu entrada em um processo acusando Amber Heard de difamação, afirmando que era ela quem o agredia. Ele pede na Justiça US$ 50 milhões à ex. Assim como a atriz, o ator também apresentou provas com hematomas em seu rosto. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão johnny depp, Amber Heard, amber heard admitindo agressoès, caso johnny depp, celebridades, Johnny Depp, johnny depp amber heard, johnny depp áudio, vaza áudio amber heard, Famosos & TV

+ Famosos & TV