Compartilhe este texto

Audiência Pública na Aleam debaterá Reforma da Previdência

Por Portal Do Holanda

10/05/2019 15h58 — em
Amazonas



Manaus/AM - O auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) será um ponto de encontro importante, para os que desejam debater sobre os impactos que a Reforma da Previdência trará ao Estado do Amazonas.

A Audiência Pública de autoria do deputado Dermilson Chagas (PP), terá a participação do deputado federal Marcelo Ramos (PR), que é presidente da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o mérito da proposta da Reforma da Previdência e do senador Omar Aziz (PSD).

Além deles, a discussão contará com a presença de trabalhadores que atuam no setor primário, pescadores, professores, mulheres, entre outras categorias que serão atingidas com a Reforma. O déficit da Previdência chegou a R$ 195,2 bilhões em 2018, conforme os dados do Ministério da Economia e para Dermilson, enquanto a proposta não é votada, é necessário que no Amazonas se faça uma discussão ampla no intuito de levar esclarecimento, para a população do interior.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aleam, Amazonas, Manaus, marcelo ramos, previdência social, reforma da previdência, Amazonas

+ Amazonas