Compartilhe este texto

Deputados decidem suspender recesso parlamentar na Aleam

Por Portal Do Holanda

07/07/2020 11h30 — em
Amazonas


Foto: Danilo Mello/ Aleam

Manaus/AM - Os deputados estaduais decidiram, nesta terça-feira (7), aprovar a suspensão do recesso parlamentar de 15 dias que seria realizado na segunda quinzena deste mês. Por 14 votos a favor e sete contrários, os parlamentares aprovaram o requerimento que mantém as atividades sem interrupção até o mês de dezembro. 

O requerimento foi apresentado pelos deputados Belarmino Lins (Progressistas), Joana Darc (PL) e João Luiz (Republicanos). A justificativa para suspender o recesso é devido a suspensão das atividades presenciais na Aleam devido a pandemia do novo coronavírus e também para seguir o exemplo da Câmara dos Deputados e do Senado que não interromperam os trabalhos. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aleam, coronavírus Manaus, COVID-19, férias deputados amazonas, josué neto, Manaus, recesso parlamentar aleam, Amazonas

+ Amazonas