Compartilhe este texto

Delegado dá detalhes do depoimento de Mayc que confessou morte de engenheiro

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 13h09 — em
Policial


Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Manaus/AM- O delegado Paulo Martins conversou com a imprensa nesta quarta-feira (9) e contou alguns detalhes do depoimento de Mayc Parede, que confessou a autoria da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42.

“Ele assume por completo a autoria do crime e diz que não há a participação de ninguém, mas estamos checando se essa versão é verdadeira”, disse o delegado acrescentando que as versões são diferentes e precisam ser confrontadas.

Martins disse ainda que a polícia está tentando coletar mais imagens de dentro do condomínio e do local onde o corpo foi encontrado para passarem por perícia.

O delegado contou ainda que Mayc confessou o crime, mas não soube explicar a motivação: “Ele entrou com o PM no Corolla e a motivação ele não consegue explicar. Ele disse que a vítima tentou lhe agredir e ele se defendeu”, contou.

A briga teria começado após o PM e Mayc darem um susto nos demais que estavam na residência de Alejandro Valeiko.

Ainda segundo o delegado, Mayc também não soube explicar o motivo da vítima ter sido encontrada usando apenas roupa íntima.

Martins confirmou ainda que Flávio foi levado de dentro do condomínio e foi deixado por Eliseu e Mayc no Tarumã, onde o corpo foi encontrado na segunda (30).

Segundo o delegado, os envolvidos vão passar por uma acareação, mas não sabe dizer se isso ocorrerá ainda hoje já que estão aguardando alguns decisões judiciais para tomarem algumas decisões.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alejandro valeiko, caso flávio, Mayc Parede, morte de engenheiro em manaus, Policial

+ Policial