Compartilhe este texto

Após confissão contraditória, delegado afirma que investigações vão continuar

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 7h17 — em
Policial



Manaus/AM - A morte do engenheiro Flávio Rodrigues parecer estar bem longe de um desfecho. Isso porque o segundo o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), todas as versões apresentadas pelos suspeitos até o agora, estão repletas de contradições.

Uma delas é de que a casa de Alejandro Valeiko teria sido invadida por traficantes durante uma festa e que o engenheiro teria sido sequestrado e morto por conta de uma dívida. A mais recente, foi a versão apresentada nessa terça-feira (8), durante a confissão de Mayc Vinicius Texeira.

No depoimento, o ex-lutador de MMA contou que foi ele quem esfaqueou Flávio durante um desentendimento. O advogado de defesa contou que segundo o cliente, tudo aconteceu muito rápido, quando “as coisas fugiram do controle", porém, não quis dar detalhes do conteúdo da confissão.

O delegado também não divulgou o que foi dito, mas adiantou que as contradições são muitas e que podem haver muitos detalhes importantes ocultos entre um depoimento. Por conta disso, os peritos devem realizar acareações para confrontar os depoimentos.

O procedimento deve ajudar a esclarecer a sequência dos fatos e revelar quem está mentindo. Martins afirmou que as investigações seguem minuciosas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alejandro valeiko, caso flávio, condomínio passaredo, Manaus, Mayc Vinicius, morte, Policial

+ Policial