Compartilhe este texto

Aos 49, Alessandra Negrini coloca bumbum pra jogo na quarentena e arranca elogios: 'pandeirão'

Por Portal Do Holanda

04/04/2020 18h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Redes sociais

A atriz Alessandra Negrini, 49, arrancou suspiros de seguidores neste sábado (4), após postar uma foto durante a quarentena por conta do novo coronavírus.

"Atividades de um sábado de quarentena: tomar sol na janela do apê e fazer selfies. Que tal? Fazendo isso também? Vi um monte de fotos assim hoje no feed dos amigos. É importante tomar sol, pra saúde e pra cabeça porque afasta a tristeza. Me conta ai de vc.", disse a atriz. Porém, o que chamou mesmo a atenção foi o corpaço de Negrini que mais uma vez foi um dos assuntos mais comentados da internet: "deusa", disse um seguidor. "casa comigo até o fim da quarentena?", comentou outro fã da atriz.

Não é a primeira vez que a atriz vira o assunto do momento por conta da boa forma. Em fevereiro, a atriz apareceu caracterizada de índia e chocou seguidores com um corpo escultural.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alessandra Negrini, Alessandra Negrini choca ao surgir com corpaço no Carnaval, alessandra negrini de biquíni, idade alessandra negrini, Famosos & TV

+ Famosos & TV