Compartilhe este texto

Alessandra Scatena e marido planejavam comemoração de 25 anos de casados

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 9h49 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Rogério Gherbali, que morreu de Covid-19 na última quinta-feira (30), aos 56 anos, planejava comemorar com um festão as bodas de prata com Alessandra Scatena.

O casal estava junto há 23 anos e mantinha o romance em dia, e no final de junho, falaram em uma live com o cerimonialista Junior Donatto, sobre a vontade de celebrar os 25 anos de casamento. 

A  ex-assistente de palco do Gugu contou que além do marido, ela e os filhos, Enrico (16 anos) e Estéfano (9 anos) foram também diagnosticados com o novo coronavírus.. Os três foram hospitalizados por cinco dias, enquanto o marido ficou na UTI desde o dia 29 de junho, sofrendo complicações e um AVC que levou à sua morte na última quinta-feira.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alessandra scatena, covid, COVID-19, marido alessandra scatena, marido alessandra scatena morreu, Rogério Gherbali, Rogério Gherbali morreu, Coronavírus, Famosos & TV

+ Famosos & TV