Compartilhe este texto

Um mês após a morte de Flávio, polícia pede mais 10 dias para concluir investigações

Por Portal Do Holanda

29/10/2019 12h02 — em
Policial


Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM - O delegado Paulo Martins, que conduz as investigações sobre o caso da morte de Flávio Rodrigues, pediu a Justiça mais 10 dias para apresentar o inquérito concluído.

Nessa terça-feira, (29) completam exatos 30 dias da morte do engenheiro. Nesse período seis pessoas foram presas e muitas versões conflitantes do crime foram contadas pelos suspeitos.

A última delas traz Mayc Parede como o autor do crime, ele confessou, mas não convenceu os investigadores e nem conseguiu apresentar provas suficientes da culpa.

Na semana que vem, mas precisamente no dia 4 de novembro, a prisão temporária dele e dos demais presos expiram e ainda não se sabe se Martins pedirá ou não que a mesma seja estendida.

Enquanto isso, o que se sabe é que o caso está longe de um desfecho e que a polícia aguarda laudos periciais para sustentar que Flávio foi morto por outra pessoa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alessandro Valeiko, caso flávio, Manaus, Mayc Parede, morte de egenheiro, prisão prorrogada, prorrogação de investigações, Policial

+ Policial