Compartilhe este texto

Blogueiro bolsonarista é preso pela PF investigado por atos antidemocráticos

Por Portal Do Holanda

26/06/2020 13h02 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (26), por ser alvo das investigações do inquérito que apura financiamento público em atos antidemocráticos. A ordem de prisão foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do processo no Supremo Tribunal Federal (STF). 

De acordo com apuração da TV Globo, a PF identificou que o blogueiro esteve no município de Ponta Porã/MS, na fronteira com o Paraguai, sendo identificado um risco de fuga, por isso a prisão do jornalista foi solicitada. 

Eustáquio é apontado como defensor da ruptura institucional, com revolta popular contra o STF e os demais poderes. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alexandre de Moraes, blogueiro bolsonarista preso, blogueiro Oswaldo Eustaquio, inquerito atos antidemocraticos, Policia Federal, STF, Supremo, Brasil

+ Brasil