Compartilhe este texto

Governo vai transformar Arena Amadeu Teixeira em ponto de apoio para moradores de rua

Por Portal Do Holanda

25/03/2020 14h03 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Arena Amadeu Teixeira deverá ser um ponto de apoio para moradores de rua, segundo informou o Governo do Amazonas, no fim da manhã desta quarta-feira (25), como medida de prevenção à proliferação do novo coronavírus.

Segundo o governador Wilson Lima, no local, pessoas em situação de rua poderão tomar banho e receber um kit higiene.

"Aqui, eles chegam e participam de um processo de triagem para saber se tiveram algum sintoma, medir a temperatura e saber quem está no grupo de risco", disse.

O local também servirá de abrigo, mas o governo orienta que não haja aglomeração. Diversos colchões estão disponíveis e estão dispostos com distância mínima recomendada pelos órgãos de saúde.

As doações de materiais de higiene podem ser feitas pela população para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade. Os materiais devem ser entregues na bilheteria da Arena por meio do drive-thru criado no local.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amadeu teixeira, Amazonas, Arena da Amazônia, COVID-19, Manaus, moradores de rua, Amazonas, Coronavírus

+ Amazonas