Compartilhe este texto

Serginho Groismann fala sobre filho de 5 anos ainda mamar no peito

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 10h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Serginho Groismann falou sobre a amamentação do seu filho, Thomas, de 5 aninhos, fruto do casamento com a dentista Fernanda Molina.

O apresentador de 70 anos contou que a decisão de continuar a amamentação no peito partiu da esposa: "A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama, e sou totalmente favorável".

Segundo ele, os dois se dedicam totalmente à criação do filho: "O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele. Thomas perdeu a chande de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo mais confortável possível dentro de casa".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amamentação, Serginho Groismann, Serginho Groismann esposa, Serginho Groismann filho, Serginho Groismann idade, Serginho Groismann mulher, Famosos & TV

+ Famosos & TV