Compartilhe este texto

Amaury Nunes cai no choro ao descobrir que será pai de filho de Karina Bacchi

Por Portal Do Holanda

24/12/2019 16h57 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Youtube

Karina Bacchi revelou, em seu reality show no YouTube, que o marido, Amaury Nunes, vai oficializar a paternidade do filho da apresentadora, Enrico. 

No vídeo, Karina contou que fez o pedido oficial para que o ex-jogador seja legalmente reconhecido como pai de Enrico, fruto de "produção independente" dela - uma inseminação artificial realizada nos Estados Unidos, com um doador de lá. 

No vídeo, foi mostrado o momento em que Amaury se emociona ao ler uma cartinha como se tivesse escrita pelo menino: "Por toda a sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Te amo, papai". 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amaury nunes, Amaury Nunes cai no choro ao descobrir que será pai de filho de Karina Bacchi, karina bacchi, se emociona, Famosos & TV

+ Famosos & TV