Compartilhe este texto

Homem é assassinado com tiros no rosto em quadra de futebol em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/05/2018 23h21 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM-  Carlos Alessandro Ferreira da Silva, 26, como 'Bola' foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23) na rua São Francisco com a rua Índio Cretã, bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações dos populares, a vítima estava próximo à quadra Poliesportiva do bairro quando dois homens, não identificados, chegaram ao local em duas motocicletas, de placas não identificadas, e um deles disparou em direção ao Carlos. Ele foi atingido com três tiros no lado direito do rosto e não resistiu.

De acordo com o Gilson Souza Peres, 50, tio da vítima, ‘Bola’ vinha recebendo ameaças e deixou um filho de apenas 4 anos.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Policial

+ Policial