Compartilhe este texto

Justiceiro misterioso mata suspeito a tiros durante assalto em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/07/2018 1h02 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Um homem, não identificado, foi morto com um tiro no peito na noite deste domingo (15), após anunciar um assalto em uma loja de conveniência nas dependências de um posto de combustível, localizado na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, foram dois homens que entraram na loja e um deles armado de uma faca anunciou o assalto. Um suposto cliente teria percebido a ação e efetuado os disparos contra a dupla criminosa. Um deles morreu no local em posse de uma faca, enquanto outro ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O 'Justiceiro' não foi identificado e nem os dois assaltantes tiveram os nomes revelados.

O corpo de um dos criminosos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Policial

+ Policial