Compartilhe este texto

Com desconto de até 96% nas dívidas, Feirão Serasa termina nesta quinta-feira

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 11h56 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Termina nesta quinta-feira (28), o Mega Feirão Serasa e o Programa Desenrola, do Ministério da Fazenda. O mutirão oferta descontos nas dívidas que podem chegar a até 96%, quem aderir poderá limpar o nome e voltar a ter crédito na praça.

 Quem pagar com Pix pode ter o nome limpo na hora. Os débitos podem ser negociados pelos canais digitais da Serasa, como site e aplicativo, e pela primeira vez, em todas as agências dos Correios dos 62 municípios do Estado, sem taxa alguma.

Os descontos especiais e os benefícios diferenciados de parcelamento podem ser aproveitados até amanhã. O mutirão reúne débitos de 700 empresas que aderiram ao Mega Feirão Serasa e Desenrola, como bancos, financeiras (cartão de crédito), comércio varejista, operadoras de telefonia e internet e securitizadoras.

Desde o início do Mega Feirão, em 4 de março, já foram negociadas 2,8 milhões de débitos em todo o país. Apenas no Amazonas, no período, foram negociadas 67.925 mil dívidas.

“A união de esforços de 700 empresas privadas, do Ministério da Fazenda, dos Correios e da Serasa está chamando a atenção da população brasileira para o problema do endividamento e para a importância da organização das contas”, diz Aline Maciel, gerente da plataforma Limpa Nome. 

O estado tem mais de 1,5 milhão de endividados, o equivalente a 51,83 % da população economicamente ativa.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas