Compartilhe este texto

Criança é ferida no órgão genital durante ataque de piratas de rio no Amazonas

Por Portal Do Holanda

14/08/2020 11h03 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

 Manaus/AM - Um menino de quatro anos foi ferido no órgão genital durante um ataque piratas de rio a uma embarcação na noite dessa quinta-feira (13), no Rio Solimões, nas proximidades da Vila do Jacaré, em Manacapuru.

Uma mulher de 43 anos e três homens de 26, 46 e 17 anos também ficaram feridos. Todos são membros da mesma família e tinham ido à cidade vender peixes. No retorno para casa, na zona rural, o barco em que eles estavam foi interceptado pela dupla de criminosos.

Armados com espingardas, eles dispararam várias vezes, em seguida entraram na local e roubaram dinheiro e vários pertences das vítimas. A criança e o adolescente foram atingidos por estilhaços e precisaram ser trazidos para hospitais em Manaus.

Os demais feridos foram encaminhados para o hospital de Manacapuru e seguem internados. Além da família, outras duas pessoas também estavam na embarcação, mas não ficaram feridas, elas contaram toda a ação para a polícia.

A polícia fez buscas pelos piratas, mas eles ainda não foram identificados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, ataque de piratas de rio, criança ferida piratas, Manacapuru, piratas de rio, Policial

+ Policial