Compartilhe este texto

Ex-prefeito de Parintins, Benedito Azedo morre em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 10h13 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Aleam

Manaus/AM - Benedito de Jesus Azedo, 86, ex-prefeito de Parintins, morreu nessa sexta-feira (31), em um hospital de Manaus.

Benedito que foi prefeito do município entre 1973 e 1977, lutava contra um câncer de próstata há algum tempo, bastante debilitado, ele não resistiu e morreu na tarde de ontem. Além de político, Benedito era jornalista, advogado e procurador aposentado.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, emitiu uma nota nesse sábado (1), lamentando a morte e decretando luto oficial de três dias em Manaus:

“Benedito foi um grande homem e um grande gestor público. É duro ver um amigo perder a luta para uma doença tão agressiva que enfrentei e consegui vencer. Deixo meus sinceros sentimentos a toda família e amigos mais próximos. Ele sempre será lembrado por sua exemplar trajetória como homem público ”, disse Virgílio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Benedito Azedo, ex-prefeito de Parintins, morre Benedito, morte ex-prefeito, morte parintins, Parintins, Amazonas

+ Amazonas