Compartilhe este texto

Polícia procura homem investigado por estelionato em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/07/2020 14h38 — em
Policial


Divulgação Polícia Civil AM

Manaus/AM - Policiais do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicitam a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, de nome desconhecido, que é investigado por estelionato. 

De acordo com o delegado Guilherme Torres, o indivíduo aplica golpes em instituições financeiras, conseguindo empréstimos consignados em nome de aposentados mediante apresentação de documentos falsificados.

Ainda conforme Torres, a imagem divulgada foi captada por câmera de segurança de uma das financeiras, onde o homem aplicou o golpe.

O delegado destacou, também, que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro do homem, pode entrar em contato por meio do número: (92) 99396-7668, da delegacia, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Torres.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estelionatário, polícia Manaus, procurado, Policial

+ Policial