Compartilhe este texto

Reunião do CAS avalia projetos que criam mais de 2 mil postos de trabalho

Por Portal Do Holanda

26/08/2020 12h37 — em
Amazonas


Foto: Pedro Braga Jr/PH

Manaus/AM - O Conselho de Administração da Suframa (CAS) realiza nesta quinta-feira (27), às 10h (horário de Brasília), sua 293ª Reunião Ordinária, com o objetivo de avaliar pauta com 23 projetos industriais e de serviços, sendo nove de implantação e outros 14 de diversificação, atualização e ampliação, que somam investimentos totais de cerca de R$ 1,4 bilhão e estimam a geração de 2.200 empregos diretos a partir do terceiro ano de funcionamento das linhas de produção. Adicionalmente, serão analisados cinco projetos agropecuários, com investimentos previstos de R$ 17,2 milhões e a geração de 122 empregos, entre mão de obra fixa e variável, em até cinco anos.

Em virtude das medidas de prevenção adotadas para o enfrentamento à pandemia ocasionada pela Covid-19, o evento será realizado por meio de videoconferência e poderá ser acompanhado em tempo real no canal oficial da Suframa no YouTube (http://www.youtube.com/suframanews). A 293ª Reunião do CAS será presidida pelo secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, e contará com a participação do superintendente da Suframa, Algacir Polsin, de conselheiros representantes de diversos ministérios, entidades de classe e parlamentares, entre outros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: incentivos fiscais, investimentos, projetos agropecuários, reunião do CAS, zona franca, Amazonas

+ Amazonas