Compartilhe este texto

Suspeito de trabalhar com disque-drogas é preso durante entrega em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/08/2020 11h23 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Wenderson Nogueira Lira, o "Dinho", 35, foi preso na tarde de sexta-feira (31), em um posto de combustíveis no bairro Cachoeirinha, Zona Sul, suspeito de manter um disque-drogas com entregas delivery pela capital.

Segundo o delegado Henrique Brasil, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito iria realizar uma entrega na Cachoeirinha.

Os policiais foram até o local e fizeram a abordagem do veículo em que ele estava, ocasião que após abordagem policial foi localizado com ele 35 trouxinhas de drogas. A polícia foi até a casa dele no bairro Petrópolis, na Zona Sul, onde localizaram mais porções de drogas, uma arma de fogo falsa e dinheiro.  

"Dinho" recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e deve ficar à disposição da Justiça. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, bairro Cachoeirinha, disk drogas, homem preso, polícia manaius, Policial

+ Policial