Compartilhe este texto

Johnny Depp acusa ex Amber Heard de agressão e fãs piram: 'é inocente!'

Por Portal Do Holanda

02/08/2018 21h09 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Johnny Depp acaba de dar entrada a um processo por difamação na Justiça acusando a ex, Amber Heard, de agredi-lo, dando início a mais uma bomba envolvendo o ex-casal.

Segundo a revista 'People', na ação, Depp acusa Heard de o agredir com socos no rosto após ele chegar duas horas atrasado para a festa de aniversário da atriz, no dia 21 de abril de 2016. O ator afirma que se atrasou por conta de uma reunião com sua equipe, mas  que vinha avisando a esposa via mensagens de texto.

Johnny diz que quando chegou ao restaurante, Amber teria começado a critica-lo em frente aos convidados e ido embora. A petição diz ainda que Depp estava sóbrio e que Amber tinha bebido e teria ficado "agressiva e violenta, o socando duas vezes no rosto". Depp alega que a segurou pelos braços para impedi-la de continuar lhe batendo, e pediu para que ela parasse.  O ator diz ainda que empurrou Amber para a cama, avisou que estava indo embora e pediu para ela não segui-lo.

A ação acontece 2 anos após a atriz acusar Depp de violência doméstica. Na época, os dois fizeram um acordo de divórcio em que Johnny pagou US$ 7 milhões e Amber retirou a queixa de agressão. A atriz doou todo o dinheiro recebido para um hospital infantil.

Um advogado de Amber se pronunciou afirmando "essas alegações são completamente falsas. Basta ler o recente artigo da revista Rolling Stone sobre o Sr. Depp para entender seu estado mental. O sr. Depp está sendo processado atualmente em múltiplas ações, testemunhas oculares observaram a extensão dos abusos que o sr. Depp infligia na sra. Heard.".

O processo ainda inclui a versão de Depp sobre os eventos ocorridos no dia 21 de maio de 2016, quando Heard alegou que ele teria a agredido jogando um iPhone em seu rosto. Na ocasião, a atriz mostrou os hematomas em fotos. Em sua versão, Depp diz que "jogou o celular no sofá e saiu da sala, para longe de Amber. O celular não atingiu a sra. Heard no rosto ou em qualquer outra parte do corpo".

O documento ainda alega que os policiais que interrogaram Heard "não viram ferimentos, hematomas ou inchaço", e que quando ela foi questionada sobre o que ocorreu, teria dito "Nada". Para embasar as alegações, ele anexou dois depoimentos de policiais como prova.

FÃS PIRAM

Nas redes sociais, fãs já se anteciparam assumindo que Depp seja inocente. A hashtag #johnnydeppisinnocent (Johnny Depp é inocente) está entre no primeiro lugar dos trending topics do Twitter.

DIVÓRCIO TRAUMÁTICO

Head entrou com o divórcio de Depp em maio de 2016, pedindo uma ordem de restrição temporária por violência doméstica, mostrando a foto do rosto machucado. Ela afirmou que em seu aniversário de 30 anos, Depp teria chegado bêbado no restaurante e depois que os convidados saíram, a discussão teria se tornado violenta. "Johnny me agarrou pelos cabelos e violentamente me sacudiu pro chão. Johnny também estava gritando e me ameaçando, me provocando para ficar de pé". Na mesma época, vazou um vídeo de Depp claramente alterado, demonstrando um comportamento agressivo com Heard. 

Johnny e Amber se conheceram em 2011 e se casaram em 2015, em uma ilha particular. O pedido de divórcio aconteceu 15 meses depois. 

Atualmente, Amber se prepara para a estreia de "Aquaman", em que interpreta a super-heroína Mera. Já Depp acaba de voltar da turnê da sua banda, "The Hollywood Vampires", e se prepara para a estreia de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", do universo Harry Potter.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amber Heard, Johnny Depp, johnny depp amber, Famosos & TV

+ Famosos & TV