Siga o Portal do Holanda

Concursos

Inscrições para estágio na Ambev terminam no domingo

Publicado

em

Foto: Reprodução

RIO - As inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Ambev encerram no domingo, dia 7. O programa busca jovens de todo o país, dos mais variados cursos de formação, apaixonados pelo universo cervejeiro, cuja previsão de formatura vai até o segundo semestre de 2020. A previsão de inicio das atividades é janeiro de 2019.

O estágio tem duração de até dois anos e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/ . A habilidade de propor novas iniciativas e de desenvolver planos de melhoria em suas áreas são pontos valorizados nos candidatos.

A empresa, que foi eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens, segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, destaca que mais que a área de formação, é fundamental o alinhamento do estudante com os valores e a cultura da cervejaria, como: "respeito, meritocracia, atitude de dono, vontade de se superar sempre, além de disposição para enfrentar novos desafios".

Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação. Entre as etapas de seleção estão: testes on-line de lógica, inglês e de alinhamento de valores com a cervejaria, além de entrevistas em vídeo e dinâmica em grupo.

Os aprovados em todas essas fases passarão por uma vivência no local de seleção, seguida por entrevista individual. Ao longo do processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou seu interesse.

Com o objetivo de formar os líderes do futuro da Ambev,a companhia mantém, há dois anos, a Liga dos Estagiários, uma organização gerenciada pelos próprios estagiários, baseada no modelo de empresa-júnior, para promover autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos ingressantes durante todo o programa. 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H ENTREVISTA: ANTONIO VENÂNCIO, REITOR DO IFAM

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.