Compartilhe este texto

Mãe busca por filha que sumiu após ter sido supostamente levada por amiga para retiro

Por Portal Do Holanda

31/05/2020 1h43 — em
Policial


Foto: Reprodução / Arquivo pessoal da família

Manaus/AM - A adolescente Brenda Laudelino Frota, de 17 anos, está desaparecida desde o último dia 26 de maio, quando foi vista entrando em um carro acompanhada de uma amiga, no bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da mãe de Brenda, a filha teria sido convidada por uma amiga, que mora na rua Izaurina Braga, mesmo local onde Brenda trabalha, para ir supostamente a um retiro. 

Testemunhas informaram ter  visto Brenda pela última vez, disseram aos familiares dela que a jovem não levou bolsa e que teria entrado em um veículo particular, junto com uma amiga, contrariando a história do retiro, uma vez que os participantes fazem o trajeto de ônibus. 

Ainda segundo a mãe da adolescente, a filha costuma a navegar na internet e desde o dia que foi vista pela última vez, não entrou mais nas redes sociais. A amiga foi procurada pela família, mas não respondeu aos questionamentos sobre Brenda.

Um boletim de ocorrência foi feito para relatar o sumiço da jovem, e a polícia deve investigar o caso. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amiga, compensa, desaparecida, Manaus, polícia, retiro religioso, sumiu, Policial

+ Policial