Compartilhe este texto

Briga entre amigos termina em morte em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/06/2018 6h30 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes

Manaus/AM - Edward Alves Braúlio Pinto, 24, foi assassinado na noite dessa sexta (22), na rua Borba, bairro Cachoeirinha, Zona Sul. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30 e foi motivado por um desentendimento entre Edward e um amigo dele identificado como Ageu.

Testemunhas contaram que outro dia, Braúlio estava com a namorada em um estabelecimento, quando o suspeito teria flertado com a mulher do amigo. Os dois acabaram brigando e Ageu prometeu que se vingaria.

Nessa sexta, ele aproveitou que a vítima estava distraída na rua, o abordou e disparou quatro tiros contra o rosto de Braúlio que morreu na hora. Ageu fugiu e até o momento não foi encontrado. A polícia vai investigar o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amigos, briga, Manaus, Policial

+ Policial