Compartilhe este texto

Ana Paula Arósio faz rara aparição e posa com fã no dia de eleição

Por Portal Do Holanda

30/10/2018 14h51 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Facebook

Em rara aparição, a atriz Ana Paula Arósio posou com uma fã no último domingo (28) no colégio em Campo Grande (SP) onde foi votar.

Longe da TV desde 2010, Ana posou sorridente com a fã e o registro viralizou nas redes sociais.

“Depois que ela saiu do colégio, as pessoas que estavam lá falaram para mim: 'Nossa, se você não falasse que era ela, a gente nem ia perceber... Mas ela tirou o óculo escuro e eu não tive como não reconhecer aquele olhão azul. Só eu a reconheci. O físico está igual, mas só o rosto tá mais gordinho e o cabelo mais comprido”, disse a professora Ana Paula Tobias ao jornal “Extra”.

A xará disse ainda que está preocupada da atriz ficar chateada de ver a foto na internet. “Sei que ela não tem rede social, mas fiquei preocupada por não saber como vai ser a reação dela ao ver a foto que tiramos nos sites e na internet”, disse Tobias.

Arósio vive na Inglaterra com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ana Paula Arósio, atriz, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV