Compartilhe este texto

Ana Paula Renault pede bolada em processo contra Nadja Pessoa e Evandro Santo

Por Portal Do Holanda

05/08/2020 10h46 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Record

Ana Paula Renault está processando Nadja Pessoa e Evandro Santo e pede R$ 200 mil de indenização na Justiça por ter sido apelidada de “Annabelle” durante a participação em ‘A Fazenda 10”. As informações são do ’Notícias da TV’.

Terceira eliminada do reality em 2018, Ana Paula pede indenização por danos morais, materiais e tutela de urgência de natureza incidental e corre na 45ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo.

Na ação, Ana Paula relata outros episódios em que foi chamada de “desequilibrada” e palavras de baixo calão por Evandro como “lixo” e “burguesa de merda”.

Chamada de “homofóbica” por Nadja, Renault alega ter perdido trabalhos por conta dos xingamentos e pede ainda que os réus não citem seu nome em rede social ou programas de TV com multa diária de R$ 100 mil caso descumpram.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ana paula renault, Ana Paula Renault processa, annabelle, evandro santo, Nadja Pessoa, Famosos & TV

+ Famosos & TV