Compartilhe este texto

Zezé Di Camargo se pronuncia após ser acusado de ter tido affair com Angélica ainda casado

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 10h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Zezé Di Camargo também resolveu se pronunciar após ter sido acusado de ter tido um affair com Angélica quando ainda era casado com Zilu.

A apresentadora negou a informação dada por Leão Lobo e pediu mais responsabilidade do jornalista. Ela também pediu que respeitassem sua família.

O sertanejo mais tarde também se manifestou nas redes sociais. “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo que você não sabe por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar a situação, até porque é uma tremenda mentira. Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar, porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”, disse Zezé.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Angélica, polêmica, Zezé Di Camargo, Famosos & TV

+ Famosos & TV