Compartilhe este texto

Anitta apaga comentários fofos no perfil de ex-namorado; término não foi amigável

Por Portal Do Holanda

17/03/2019 12h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Foi bonito enquanto durou. Teve viagem juntinho para Tulum, no México, passeio de barco na Paraíba, foto romântica do casal deitados na cama agarradinhos, mas acabou, e nada bem! Anitta e Ronan Carvalho terminaram próximo ao carnaval, e o fim do romance não foi nada amigável. A cantora fez questão de ir ao perfil no Instagram do produtor de eventos e apagar todos os comentários fofos que deixara quando os dois estavam juntos. Ele também não segue mais a Poderosa, o que também foi feito por ela.

Aos amigos, Ronan não conta qual foi o motivo do fim do namoro, por mais que eles perguntem. Mas o jovem de 20 anos não anda mais tão discreto. Ele abriu seu perfil no Instagram, que enquanto vivia o enlace com Anitta era trancado. Antes de assumir o relacionamento, Ronan tinha cerca de dez mil seguidores na rede social, atualmente já são mais de 31 mil.

Ele estava credenciado em três camarotes diferentes na Avenida. E o mais curioso, porém, foi ele ter posado com amigos justamente no cercadinho no qual Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, é amigo íntimo dos sócios. Thiago, inclusive, divulgou assiduamente o espaço em suas redes sociais.

"Ronan estava olhando direto para o Thiago no camarote. Não estava encarando, mas nitidamente estava incomodado com a presença dele lá", diz uma pessoa que dividiu o espaço com os dois.

Enquanto Ronan se divertia nos camarotes da Sapucaí, Anitta fazia questão de dizer nas redes sociais que tinha beijado várias durante o carnaval.

"Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas", disparou a cantora em um vídeo publicado no Instagram Stories após a folia.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, Famosos & TV

+ Famosos & TV