Compartilhe este texto

Anitta posta foto ousada para divulgar novo álbum

Por Portal Do Holanda

23/03/2019 0h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta divulgou nesta sexta-feira (22) as primeiras fotos do seu novo álbum ‘Kisses’. E como de costume, a cantora ousou nas imagens, divulgadas em sua conta no Instagram, e promete mostrar várias versões dela mesmo.

Na legenda ela escreveu: 'Track 2 - Banana - Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualidade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores'. 

Ao todo, serão lançadas 10 músicas com videoclipes. A data de lançamento está marcado para 5 de abril.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como já divulguei aqui, dia 5 de Abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65 Track 1 Atención Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

A post shared by anitta

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, foto nua, kisses, Famosos & TV

+ Famosos & TV