Compartilhe este texto

Após flerte com Marquezine, Shawn Mendes passa a seguir Anitta e empolga fãs

Por Portal Do Holanda

04/11/2018 12h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Em 2017, Shawn Mendes virou assunto entre os fãs de Bruna Marquezine por ter ensaiado um 'flerte' com a atriz. Para quem não lembra, Shawn e Bruna foram clicados conversando ao pé do ouvido no Rock in Rio e depois disso, o cantor passou a curtir fotos da atriz no Instagram. O suposto affair não parece ter engrenado - até porque, Bruna e Neymar reataram logo depois, vindo a terminar no mês passado.

Mas agora, o canadense voltou a dar o que falar entre os fãs brasileiros, por ter passado a seguir Anitta no Instagram.

A Poderosa já seguia o dono do hit "Treat you better", mas somente agora ele retribuiu. Com isso, fãs passaram a especular até uma possível parceria entre os dois. Outros apostam que Shawn teria se encantado pelo rebolado da artista, ao ver um vídeo dela publicado por Zedd, que ele segue, no Instagram: "Shawn deve ter aberto os stories do amigo Zedd, viu a Anitta rebolando e ficou sedento", escreveu uma seguidora.

Apesar do fuzuê, Shawn não é o primeiro astro internacional que segue a artista. A brasileira conta com seguidores como Dua Lipa, Camila Cabello, DJ Khaled, Becky G entre outros.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, Bruna Marquezine, Shawn Mendes, Famosos & TV

+ Famosos & TV