Compartilhe este texto

Humorista amigo de Anitta faz revelações sobre ex-marido da cantora

Por Portal Do Holanda

08/03/2019 9h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O humorista Victor Sarro, amigo de Anitta, fez revelações sobre o ex-marido da cantora nas redes sociais.

De acordo com o ‘Uol’, tudo começou quando Victor defendeu a cantora após um desentendimento entre Thiago e o pai de Anitta, Mauro Machado. O humorista escreveu um trecho do hit da artista, ’Perdendo a Mão’: “Ele é bonito dá até pra entender, mas já te tirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os rolês, se fosse você mandava ele se …!”.

Uma seguidora do humorista, então, rebateu: “Não defendo Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens... fica feio”.

Victor não deixou barato e expôs: “Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama!", rebateu Victor. Não satisfeito, ele completou: "Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe”.

Vale lembrar que o pai de Anitta defendeu a filha nas redes sociais e contou detalhes sobre o fim do casamento dela com Thiago após o empresário tê-la xingado.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, famosos, thiago magalhães, Famosos & TV

+ Famosos & TV