Compartilhe este texto

Piovani lava roupa suja com Pedro Scooby na web: 'me escreveu baixarias'

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 18h56 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de afirmar que o ex-marido, Pedro Scooby, está a impedindo de falar com os filhos do casal durante a viagem deles aos EUA, Luana Piovani voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais.

No Instagram, a apresentadora atualizou os seguidores sobre o caso: "Finalmente, graças a gentileza da Letícia consegui falar com as crianças faz pouco. Grata querida, sossegou meu coração."

Em seguida, mostrou que as coisas estão feias com o ex: "Pedro me deu o telefone errado da Letícia e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado pra ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito às pessoas".

Xiii...

Pedro Scooby levou os filhos para uma viagem, em que eles conheceram a nova namorada do pai, Anitta, pela primeira vez. Antes da viagem, Luana postou várias diretas e indiretas sobre o assunto.

Desabafar sobre o namoro do ex-marido nas redes sociais tem sido rotina para Luana Piovani desde que ele e Anitta assumiram o romance com direito a muita exposição,

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Anitta, Luana Piovani, pedro scooby, Famosos & TV

+ Famosos & TV