Compartilhe este texto

Flávia Alesandra se pronuncia após Fontenelle vencer processo por herança de Marcos Paulo

Por Portal Do Holanda

04/08/2017 18h09 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra (representando a filha Giulia Costa) passaram cinco anos disputando na Justiça pelo patrimônio de Marcos Paulo, e agora a viúva do diretor conseguiu ter o direito de receber sua parte na herança.

Durante todo esse tempo, Flávia e Antonia criaram rivalidade e após a sua vitória, Antonia foi às redes sociais afirmar que o advogado da atriz global está lhe caluniando e ainda citou Flavia: "É preciso que o Brasil entenda o rumo que essa historia está tomando. Sr. Joao Paulo Lins [inventariante] e Silva, Sr. Alessandro Chalita [advogado de Flavia Alessandra], podem esbravejar, podem me caluniar, mais saibam A VERDADE É UMA SÓ, Sra Flavia Alessandra nao precisa defender os direitos da sua filha, o pai dela ja havia feito isso antes de falecer e você sabe muito bem disso, ele deu a cada uma o que lhes é de direito, ele era um homem justo e honrado. Saibam: Eu nao vou esmorecer, E CONTAS SERÃO PRESTADAS SIM. EU PERDOO VOCÊS POR ISSO, MAS NAO VOU ABRIR MÃO DA VERDADE E DA JUSTIÇA #covardia". 

Já Flávia Alessandra resolveu se pronunciar pela primeira vez após a decisão que deu ganho de causa à apresentadora. "Tenho evitado ao máximo tocar nesse assunto, prometi pra mim mesma que não falaria sobre isso, mas estou vendo que estão confundindo meu papel nessa história toda. Então, que fique claro: nunca briguei por nenhuma herança, jamais questionei ou questionarei qualquer decisão da Justiça e apenas represento a minha filha menor de idade, que é herdeira por direito", disse ela por meio de sua assessoria de imprensa.

O advogado de Flávia e Giulia, Alessandro Elísio Chalita de Souza, também emitiu um comunicado sobre o  caso:  "A Sra. Flávia Alessandra rechaça com veemência qualquer interferência na tramitação do inventário dos bens, e que nunca teve e nem terá qualquer intenção em receber bens deixados pelo Sr. Marcos Paulo. A atuação da Sra. Flávia limita-se a zelar pelos interesses de sua filha menor de idade, Giulia Costa, assistindo-a no processo e nada mais", e completa: "A Sra.  Antônia Fontenelle é que está pleiteando algo que no passado renunciou. Explico: houve entre Sra. Antonia e Marcos Paulo, a celebração de uma escritura de união estável, registrada e reconhecida, aonde ela, Antônia, abriu mão de todo e qualquer patrimônio do falecido diretor de televisão. Este documento, inclusive foi entregue às filhas pelas mãos do Sr. Marcos Paulo no dia da cirurgia realizada pelo mesmo".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: antônia fontenelle, antonia fontenelle, flávia alessandra, Marcos Paulo, Famosos & TV

+ Famosos & TV