Compartilhe este texto

José Aldo anuncia aposentadoria do UFC

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 13h27 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O lutador amazonense José Aldo anunciou que pretende se aposentar do UFC neste ano. A informação foi repassada à imprensa na última quarta-feira (16) no Rio de Janeiro, quando falava sobre a edição do UFC Fortaleza. O ex-campeão do peso-pena pretende realizar mais três lutas que estão no contrato com o Ultimate. 

A intenção de Aldo é realizar as três lutas finais no Brasil, sendo a primeira no dia 2 de fevereiro em Fortaleza, a segunda em maio, no UFC Curitiba e o último no segundo semestre, em nova edição que deve ser realizada no Brasil, ainda sem data e local definidos. 

"A gente está por essas três lutas. Tem essa luta agora em Fortaleza, estou querendo ver se luto em maio, em Curitiba, e finalizar no segundo semestre que eu sei que vai ter outro evento aqui no Brasil", revelou o lutador.

Aldo ainda sonha em se despedir recuperando o cinturão, mas não é algo que o empolga, pois caso ele vença o contrato com o UFC pode ser renovado automaticamente devido a chamada “cláusula de campeão”. "Se eu luto pelo título e eu venço, meu contrato se renova automaticamente. Isso que eu não quero. Se eu tiver a possibilidade de lutar pelo título e largar, acho que é assim que eu queria sair", disse o ex-campeão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aposentadoria, José Aldo, ufc, Esportes

+ Esportes