Compartilhe este texto

PRF apreende mais de 6 toneladas de maconha avaliadas em R$ 5 milhões

Por Portal Do Holanda

03/07/2020 11h09 — em
Policial


Foto: Divulgação/PRF

Mais de 6 toneladas de maconha foram apreendidas na noite de ontem na rodovia Presidente Dutra, naquela que já é considerada a maior apreensão do tipo neste ano e a segunda mais expressiva da história, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a Reuters, a droga foi avaliada em R$ 5 milhões e, de acordo com a PRF, seria entregue para criminosos do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. 

A apreensão aconteceu na altura da cidade de Piraí, no interior do Estado do Rio de Janeiro, e contou com apoio da Polícia Civil e de cães farejadores. A maconha prensada estava em uma carreta e escondida entre paletes de madeira.

O motorista disse que receberia 25 mil reais para entregar o carregamento. Ele foi preso junto com outras três pessoas que faziam a escolta da droga. Dois suspeitos que aguardavam a remessa em um posto de combustíveis também foram detidos. Segundo ocondutor, a maconha veio do Mato Grosso. 

Os seis presos tinham antecedentes criminais e foram indiciados por tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apreensão, maconha, PRF, rio de janeiro, toneladas, Policial

+ Policial