Compartilhe este texto

Apresentador da Globo ‘mita’ ao dar bronca em quem fura quarentena para ir à academia

Por Portal Do Holanda

07/05/2020 15h42 — em
Famosos & TV



 

O apresentador da afiliada da Globo no Distrito Federal, Fábio William, deu uma bronca em que fura a quarentena para ir a academia durante o telejornal.

Tudo começou quando o apresentador leu uma reclamação de uma internauta em que dizia: “No Riacho Fundo tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”.

Fábio, então, respondeu: “É mais do que isso. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”.

A resposta bombou nas redes sociais.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apresentador da Globo, apresentador da Globo dá bronca, corpo bombado no caixão, jornalista da globo, quarentena, quarentena academia, Famosos & TV

+ Famosos & TV