Compartilhe este texto

Audax e Peñarol perdem na estreia da Libertadores Feminina

Por Portal Do Holanda

20/11/2018 11h12 — em
Esportes


Foto: Conmebol

Manaus/AM - Na Arena da Amazônia foi realizada a primeira rodada do grupo A da Copa Libertadores Feminina, na noite da última segunda-feira (19). 

A primeira partida foi disputada entre o União Española (EQU) e o Audax (BRA). O time brasileiro foi derrotado graças ao gol de Nicole Charcopa para o time equatoriano, aos 35 minutos do segundo tempo. 

Na outra partida, o Peñarol (URU) perdeu por 3 a 0 para as colombianas do Hulia. Os gols foram marcados por Aldana Cometti, Eliana Stabile e Fabiana Vallejos. 

Nesta terça-feira (20), ocorre o encerramento da primeira rodada da Libertadores Feminina com os jogos do grupo B, em confrontos entre Colo Colo (CHI) x Santos (BRA) e Sport Girls (PER) x Deportivo ITA (BOL). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arena da Amazônia, Libertadores Feminina, Manaus, Esportes

+ Esportes