Compartilhe este texto

Vídeo: Programa argentino faz um minuto de silêncio por causa da seleção

Por Portal Do Holanda

22/06/2018 20h17 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Atual vice-campeã, a Argentina está em situação complicada na Copa da Rússia. E, na abertura do programa 'No Todo Pasa', do TyC Sports, o apresentador 'hermano' Diego Díaz liderou um minuto de silêncio por causa da campanha da seleção no Mundial.

'Provavelmente na semana que vem vamos falar de outra coisa, de uma ressurreição, de uma volta à vida, futebolística falando. Em todo o país há uma tristeza, uma dor, uma bronca e sensações muito feias. O futebol dá a oportunidade que tudo mude, mas realidade é que hoje a seleção está morta. Neste momento, o time argentino está morto. Estão dormindo e estão mortos. A seleção argentina morreu a partir do momento em que Caballero errou e a Croácia se pôs em vantagem. Se acabaram as respostas. Não houve coragem. Não houve valentia. Não houve rebeldia. Não houve futebol. Não houve nada. Nada do que estamos acostumados a ver na história da seleção nacional - disse o apresentador.

Depois da derrota por 3 a 0 para a Croácia, em Níjni Novgorod, o canal TodoNoticias, da Argentina, afirma que os jogadores da seleção não querem que o técnico Jorge Sampaoli comande o time na última rodada, contra a Nigéria, que enfrenta a Islândia nesta sexta. A Associação de Futebol Argentino não confirma a saída.

Já o canal TyC afirma que, sim, Sampaoli teria aceitado a saída, e já especula que o ex-meia Jorge Burruchaga assumirá o time. Ele foi campeão do mundo pela Argentina ao lado de Maradona, em 1986, e ficou em segundo lugar na Copa de 1990, conquistada pela Alemanha. Atualmente, "Burru" ocupa o cargo de coordenador de seleções da AFA.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: argentina, Copa do Mundo, messi, Esportes

+ Esportes