Compartilhe este texto

Ariana Grande revela tamanho do pênis do noivo e choca fãs

Por Portal Do Holanda

22/06/2018 20h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande, que surpreendeu ao começar um namoro e ficar noiva em tempo recorde, do humorista Pere Davidson (os dois já fizeram até tatuagens combinando e estão morando em um apartamento juntos), aparentemente revelou na internet o tamanho do pênis do noivo, causando o maior bafafá.

No Twitter, a cantora respondeu uma fã que a questionou qual é o "tamanho de Pete", se referindo à duração da música que Ariana fez em homenagem ao amado, ainda não divulgada.

  Ariana não deixou a oportunidade passar e acabou dando a entender que o noivo é bem dotado: "Tipo 25 centímetros? Oh caramba... quero dizer... tem pouco mais de um minuto".

Logo em seguida, os tweets foram apagados, mas houve tempo o suficiente para os fãs ficarem em frisson, fazendo vários comentários a respeito do assunto, principalmente piadas, já que a cantora é bem pequena (1.53cm de altura). Confira alguns:

Antes disso, Ariana já havia deixado os seguidores eufóricos ao comentar concordando com um post de um perfil de fã que havia publicado uma foto de Pete com a seguinte legenda no instagram: 

“Peter Davidson, atual namorado de Ariana Grande, alega ser viciado em masturbação e que seu pênis tem 25 centímetros. Ele também declarou que usa cuecas tamanho G (apesar de seu tamanho ser M) por conta de seu grande pênis. Um cara que trabalhou nos bastidores [do SNL] disse: ‘Eu estava no banheiro ao lado do Pete quando eu olhei e vi que ele tinha o maior pênis que eu já tinha visto na vida’“.

Ariana comentou na foto, com dois emojis 'como quem não quer nada', e marcou o noivo.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ariana Grande, namorado ariana grande, noivo ariana grande, Famosos & TV

+ Famosos & TV